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Política de Privacidade

Este site é mantido e operado por Giron Company.


Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que
utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e
estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de
Proteção de Dados Pessoais – LGPD).
Nós cuidamos da proteção de seus dados pessoais e, por isso, disponibilizamos
esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre:

  • Quem deve utilizar nosso site
  • Quais dados coletamos e o que fazemos com eles;
  • Seus direitos em relação aos seus dados pessoais; e
  • Como entrar em contato conosco.
  1. Quem deve utilizar nosso site
    Nosso site só deve ser utilizado por pessoas com mais de dezoito anos de idade.
    Sendo assim, crianças e adolescentes não devem utilizá-lo.
  2. Dados que coletamos e motivos da coleta
    Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais de nossos usuários, de acordo com
    o disposto nesta seção.
  3. Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário
    Nós coletamos os seguintes dados pessoais que nossos usuários nos fornecem
    expressamente ao utilizar nosso site:
  • Nome Completo
  • CPF
  • Endereço
  • E-mail
  • Telefone

    A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:
  • Quando o usuário preenche um formulário de contato
  • Quando faz um cadastro no site
  • Quando realiza uma compra
    Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados com as seguintes
    finalidades:
  • Para que o usuário possa usar nossos produtos e serviços
  • Para que o usuário possa entrar em contato com a empresa via formulário
  • Para que o usuário possa realizar compras em nossa loja virtual
  1. Dados pessoais obtidos de outras formas
    Nós coletamos os seguintes dados pessoais de nossos usuários:
  • Dados de transações feitas por meio do nosso site
  • Dados de Geolocalização
  • Endereço de IP
    A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:
  • Quando o usuário acessa o nosso site
  • Quando o usuário realiza uma compra
  • Quando o usuário acessa um serviço fornecido pela nossa empresa
    Estes dados são coletados com as seguintes finalidades:
  • Garantir a segurança das transações feita no nosso site
  • Evitar ataques de spam aos emails da empresa e usuários
  • Monitorar o desempenho do site com monitoramento de acesso
  1. Dados sensíveis
    Não serão coletados dados sensíveis de nossos usuários, assim entendidos aqueles
    definidos nos arts. 11 e seguintes da Lei de Proteção de Dados Pessoais. Assim,
    não haverá coleta de dados sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa,
    opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico
    ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico,
    quando vinculado a uma pessoa natural.
  2. Coleta de dados não previstos expressamente
    Eventualmente, outros tipos de dados não previstos expressamente nesta Política
    de Privacidade poderão ser coletados, desde que sejam fornecidos com o
    consentimento do usuário, ou, ainda, que a coleta seja permitida com fundamento
    em outra base legal prevista em lei.
    Em qualquer caso, a coleta de dados e as atividades de tratamento dela decorrentes
    serão informadas aos usuários do site.
  3. Compartilhamento de dados pessoais com terceiros
    Nós não compartilhamos seus dados pessoais com terceiros. Apesar disso, é
    possível que o façamos para cumprir alguma determinação legal ou regulatória, ou,
    ainda, para cumprir alguma ordem expedida por autoridade pública.
  4. Por quanto tempo seus dados pessoais serão armazenados
    Os dados pessoais coletados pelo site são armazenados e utilizados por período de
    tempo que corresponda ao necessário para atingir as finalidades elencadas neste
    documento e que considere os direitos de seus titulares, os direitos do controlador
    do site e as disposições legais ou regulatórias aplicáveis.
    Uma vez expirados os períodos de armazenamento dos dados pessoais, eles são
    removidos de nossas bases de dados ou anonimizados, salvo nos casos em que
    houver a possibilidade ou a necessidade de armazenamento em virtude de
    disposição legal ou regulatória.
  5. Bases legais para o tratamento de dados pessoais
    Cada operação de tratamento de dados pessoais precisa ter um fundamento
    jurídico, ou seja, uma base legal, que nada mais é que uma justificativa que a
    autorize, prevista na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
    Todas as Nossas atividades de tratamento de dados pessoais possuem uma base
    legal que as fundamenta, dentre as permitidas pela legislação. Mais informações
    sobre as bases legais que utilizamos para operações de tratamento de dados
    pessoais específicas podem ser obtidas a partir de nossos canais de contato,
    informados ao final desta Política.
  6. Direitos do usuário
    O usuário do site possui os seguintes direitos, conferidos pela Lei de Proteção de
    Dados Pessoais:
  • confirmação da existência de tratamento;
  • acesso aos dados;
  • correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos
    ou tratados em desconformidade com o disposto na lei;
  • portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante
    requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional,
    observados os segredos comercial e industrial;
  • eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto
    nos casos previstos em lei;
  • informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador
    realizou uso compartilhado de dados;
  • informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as
    consequências da negativa;
  • revogação do consentimento.
    É importante destacar que, nos termos da LGPD, não existe um direito de
    eliminação de dados tratados com fundamento em bases legais distintas do
    consentimento, a menos que os dados seja desnecessários, excessivos ou tratados
    em desconformidade com o previsto na lei.
  1. Como o titular pode exercer seus direitos
    Para garantir que o usuário que pretende exercer seus direitos é, de fato, o titular
    dos dados pessoais objeto da requisição, poderemos solicitar documentos ou outras
    informações que possam auxiliar em sua correta identificação, a fim de resguardar
    nossos direitos e os direitos de terceiros. Isto somente será feito, porém, se for
    absolutamente necessário, e o requerente receberá todas as informações
    relacionadas.
  2. Medidas de segurança no tratamento de dados pessoais
    Empregamos medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais
    de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, extravio ou
    alteração desses dados.
    As medidas que utilizamos levam em consideração a natureza dos dados, o contexto
    e a finalidade do tratamento, os riscos que uma eventual violação geraria para os
    direitos e liberdades do usuário, e os padrões atualmente empregados no mercado
    por empresas semelhantes à nossa.
    Entre as medidas de segurança adotadas por nós, destacamos as seguintes:
  • Os dados de nossos usuários são armazenados em ambiente seguro;
  • Limitamos o acesso aos dados de nossos usuários, de modo que terceiros não
    autorizados não possam acessá-los;
  • Utilizamos certificado SSL (Secure Socket Layer), de modo que a transmissão
    de dados entre os dispositivos dos usuários e nossos servidores aconteça de
    forma criptografada;
  • Mantemos registros de todos aqueles que têm, de alguma forma, contato com
    nossos dados.
    Ainda que adote tudo o que está ao seu alcance para evitar incidentes de
    segurança, é possível que ocorra algum problema motivado exclusivamente por um
    terceiro – como em caso de ataques de hackers ou crackers ou, ainda, em caso de
    culpa exclusiva do usuário, que ocorre, por exemplo, quando ele mesmo transfere
    seus dados a terceiro. Assim, embora sejamos, em geral, responsáveis pelos dados
    pessoais que tratamos, nos eximimos de responsabilidade caso ocorra uma situação
    excepcional como essas, sobre as quais não temos nenhum tipo de controle.
    De qualquer forma, caso ocorra qualquer tipo de incidente de segurança que possa
    gerar risco ou dano relevante para qualquer de nossos usuários, comunicaremos os
    afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados acerca do ocorrido, em
    conformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados.
  1. Reclamação a uma autoridade de controle
    Sem prejuízo de qualquer outra via de recurso administrativo ou judicial, os titulares
    de dados pessoais que se sentirem, de qualquer forma, lesados, podem apresentar
    reclamação à Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
  2. Alterações nesta política
    A presente versão desta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em:
    14/06/2021.
    Reservamo-nos o direito de modificar, a qualquer momento, as presentes normas,
    especialmente para adaptá-las às eventuais alterações feitas em nosso site, seja
    pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação
    daquelas já existentes.
    Sempre que houver uma modificação, nossos usuários serão notificados acerca da
    mudança.
  3. Como entrar em contato conosco
    Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os
    dados pessoais que tratamos, entre em contato com nosso Encarregado de
    Proteção de Dados Pessoais, por algum dos canais mencionados abaixo:

    E-mail: atendimento@gironcompany.com.br

    Endereço postal: Rua Leopoldo Kulzzer, Nº 70 – Bairro Fátima – Muçum-RS –
    CEP:95970-000 – Brasi